sábado, 4 de fevereiro de 2012

Ora, isto já passou muito tempo desde que vim aqui pela última vez...

Desde o meu último post até agora muita coisa mudou e muita coisa aconteceu (ao mesmo tempo), daí otempo para o meu cantinho ter sido nulo.

Ontem abri esta página novamente ao fim de muitos meses e, qual não foi o meu espanto quando vi que mesmo sem novos post's tenho mais seguidores e inclusive foram feitos comentários aos meus textos.

Prometo que assim que as coisas voltarem a estar mais calmas e eu ganhar alguma inspiração voltarei à carga. Até lá, agradeço a todos os que, mesmo ao fim de tanto tempo, continuaram a visitar o meu blogue (sim, porque o número de visitas também aumentou) e a interagirem comigo.

Até breve (prometo)

***

2 comentários:

Anónimo disse...

É a fama, a fama! Essa nunca se vai, não a ti! :)
Cá estaremos para te ouvir, sempre que o tempo assim o permitir.

JA disse...

Bem-vinda de volta :) Está um selinho para ti la no meu blog.