sábado, 25 de fevereiro de 2012

Não é fácil...

...mas eu vou conseguir!


Devagar, aos bocadinhos e com espírito positivo tudo se resolve. Pode demorar mais do que aquilo que queria mas no final da corrida, ao chegar à meta, o que conta para mim é a consciência de ter feito tudo o que estava ao meu alcance para lá chegar, da forma mais honesta e sincera possível.

Sei que um dia os "pesadelos" e problemas que todas os dias varrem a minha cabeça, vão diminuir, sendo isso sinal que a tempestade está a acalmar e que o sol quer começar a espreitar.


Ainda me faltam muitos degraus para subir, mas eu vou lá chegar! Aí, vou conseguir olhar para trás e pensar que todas as rasteiras que me pregaram tiveram uma razão de ser e que apenas serviram para perceber o que realmente importa nesta vida!








Sem comentários: