sábado, 23 de abril de 2011

Vitórias


As vitórias não são apenas quando ganhamos o prémio, quando somos medalhados ou quando comprovamos que a razão está do nosso lado. As vitórias da vida são as mais difíceis de conquistar e no entanto são elas que no final nos dão um gosto especial e nos põem um sorriso sincero nos lábios. 

Por muito que tenha perdido, por muitas lágrimas que tenha derramado e por muito que tenha sofrido, a maior vitória foi ter me conseguido erguer e hoje conseguir encarar a situação, conseguir aceitar que (te) perdi. 

Não consegui perceber "o porquê" mas sei que tudo tem uma razão de ser e apenas me tornei mais forte. A força não vive em não sofrer, mas sim em conseguir fazer das nossas lágrimas, os degraus que nos levarão ao patamar seguinte onde vamos perceber que de tudo retiramos uma lição de vida... 

Sou hoje mais forte, uma pessoa que não o era antes e que agora já aprendeu mais alguma coisa. Obrigada, ensinaste-me que antes de alguém, estou eu. Eu sou o mais importante e tenho que construir a minha própria felicidade! Não farás parte dela e acredita que não fui eu quem mais perdeu, mas como em tudo na vida, há os que perdem e os que ganham! Eu ganhei e muito! :)

9 comentários:

hayley bellamy disse...

obrigada querida. eu adoro estes sapatos. acho que agora viraram mesmo moda. eu amo-os. sao os meus bebés :p

Filipe ' disse...

Ás vezes é dificil seguir e deixar para trás a pessoa que mais amamos ! :S

Filipe ' disse...

Tu não sabias que eu estava na tuna ? :o

Filipe ' disse...

Era nice voltar aos tempos de infância , não era ? *-*

Filipe ' disse...

sim , eu sei que o mais importante somos nos , mas eu não consigo deixar de pensar nos outros :S

Filipe ' disse...

Já lá estou à uns meses :$
eu também adoro flauta transversal , por isso é que quis aprender ... como gosto da tuna olha , juntei o útil ao agradável :p
a flauta é um instrumento maravilhoso , mas , dá imenso trabalho :o

Filipe ' disse...

Viva a Fisica -.-

Diana Figueiredo ♥ disse...

*.*
lependeriemode.blogspot.com

Dj Ricardo coração de Leão disse...

Legal o seu blogue !! gostei.