quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sonho de Criança


Desde pequena que os aviões e tudo o que está relacionado com os mesmos me deixa um brilho nos olhos e um calor no coração! Ainda me lembro de me pendurar toda na janela do carro sempre que um passava por cima e dizia: "Mãe, Pai, olhem um aviãoooo"...

Hoje em dia, a caminho do trabalho, passo todos os dias pelo aeroporto e consigo desde vê-los ao fundo estacionados, até em descolagem! Torço-me toda sentada no banco da camioneta só para conseguir ver a pista durante mais uns segundos!

Sim, é parvo! Tal como é parvo eu desde sempre ter dito que queria pilotar aviões nunca tendo passado pela fase de "Quero ser enfermeira, professora, veterinária, etc". A minha resposta sempre foi a mesma desde que me lembro de ser gente "Eu quero ser pilota de aviões!".

Hoje em dia, sei que isso é impossível, pois as dificuldades de visão são um entrave a qualquer pessoa que queria ingressar numa carreira destas. No entanto, o desejo continua aqui e a ânsia de sentir uma daquelas máquinas nas minhas mãos e a liberdade que me transmite, pensar em poder estar naquele lugar onde tantas vezes já me imaginei, acho que nunca me vai abandonar!

Acho que este será sempre o meu desejo mais caro! <3


P.S - E hoje a caminho de casa vinda do trabalho (com os olhos na pista do aeroporto de Lisboa) fiz-me prometer a mim mesma que partilharia isto hoje no meu blogue visto que já não vinha aqui a há imenso tempo e visto que isto é algo que marca todos os dias da minha vida :)


Beijinhos a todos**

1 comentário:

Anónimo disse...

Que engraçado! Eu sou como tu! Bem... eu quando era pequeno não dizia que queria ser piloto de aviões. Na altura dizia que queria ser maquinista de comboios. :P Mas mais tarde também dizia que queria pilotar aviões. No entanto, continuo a adorar os dois.

É uma frustração quando somos impedidos de fazer aquilo que realmente queríamos. O mundo é injusto. Eu não tenho o problema da visão, mas a Força Aérea e a tropa não são propriamente para mim, por muito que goste de aviões. :P (As escolas privadas também são caras e ainda mais exigentes... :/) E, por outro lado, também quero constituir família e estabilizar, estando presente.

Enfim, pode ser que um dia ainda me encontres a conduzir o Metro de Lisboa. :P Hahaha.