sábado, 3 de julho de 2010

Dois anos de Redundâncias da Vida




Dois anos…é verdade! O Redundâncias da Vida já tem dois anos de existência. Foi no dia 1 de Julho de 2008 que foi publicado o meu 1º post.

Queria ter feito esta referência no dia respectivo, mas tendo em conta que coincidiu com a véspera do meu exame de Cálculo Infinitesimal II, foi-me completamente impossível.

Confesso que nunca esperei que conseguisse manter este blogue online por tanto tempo, mas afinal, superei as minhas próprias expectativas! É óbvio que existem alturas em que não tenho tempo, inspiração ou até disposição (devido a alguns problemas), mas sempre que posso e consigo lá volto eu a partilhar um pouco de mim, um pouco do que me faz feliz, do que me entristece, um pouco da minha vida!

Irei continuar, até ser possível, com a partilha que tenho desenvolvido ao longo destes dois anos. Sejam as coisas boas, sejam as menos boas, sejam apenas opiniões ou meros desabafos este é o meu refúgio para todas elas pois é na escrita que me consigo expressar melhor, é através da escrita que por vezes consigo transmitir o que sinto e que não consigo expressar simplesmente falando…


Um muito obrigada a todos os que acompanham o Redundâncias da Vida!
Beijinhos enormes***


1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns ao Redundâncias!! :D
Tem sido um prazer acompanhar-te aqui durante estes dois anos, mesmo que não muito activo porque sabes como é, nem sempre há tempo para andar aqui nestas coisas, tal como tu mesmo disseste. :) Mas continua a escrever como tens vindo a fazer até aqui. :D
Beijinho grande e boa sorte!
xxxx