domingo, 11 de julho de 2010

Finalmente...FÉRIAS!



Sim, é oficial... aqui a Paulinha já está de férias!

Finalmente, após meses de muito trabalho, muitas horas, fins-de-semana e até feriados passados na faculdade, stresses, aborrecimentos e um quase esgotamento cerebral...as férias chegaram!

Agora, é fazer as malas e Liverpool aqui vou eu, de regresso à terrinha a que já me habituei que me recebesse por estas alturas. Vou reencontrar velhos amigos, fazer novos, respirar outros ares, tocar muito no meu timbalão e divertir-me ainda mais :)

Dia 25 estou de regresso e quero é passeios, praia, relaxar e aproveitar muito bem cada dia destas férias nunca antes tão desejadas!


Boas férias para quem é o caso e boa sorte para quem ainda está em exames.

Bejufas**

2 comentários:

Anónimo disse...

E viva as férias!!! :D
São bem merecidas, realmente! :)
Diverte-te lá com os ingleses, mas juízo!!! Hahaha :P

Paula disse...

Eu tenho sempre juizo... ou não xD

Obrigada mikaka, diverte-te também por cá :)