sábado, 23 de janeiro de 2010

Centenário da Republica


Desde 5 de Outubro do ano que acabou à umas semanas, têm sido desenvolvidas algumas actividades em escolas relativas à comemoração do Centenário da República, desde palestras e actividades diversas.

Dia 31 de Janeiro, no Porto, terá lugar a Abertura Oficial das Comemorações do Centenário da República, cujo programa pode ser consultado aqui. De salientar que estará presente o Senhor Presidente da República.

Os leitores mais assíduos do Redundâncias da Vida sabem perfeitamente da existência da Orquestra de Percussão Eclodir Azul (consultem o web site clicando na imagem respectiva na barra lateral deste blogue, ou podem espreitar alguns dos meus anteriores posts como: este, aquele ou até o outro). Pois bem, o Eclodir Azul irá participar nessas mesmas comemorações (Arruada à Portuguesa).

Por isso, quem estiver pertinho do acontecimento e queira dar uma espreitadela, não só às celebrações como também ao trabalho desenvolvido na nossa Orquestra, esteja a vontade e assim, sempre é menos um domingo a desesperar em casa porque no dia seguinte já é dia de trabalho. Sempre ouvi dizer que o melhor para um domingo é aproveitarmos o tempo ao máximo para espairecermos.


Bom Fim-de Semana ***


5 comentários:

Nini disse...

Bom fim de semana xD

Nini disse...

És a minha musa inspiradora e as tuas palavras por mais banais que sejam deixam-me a pairar sobre as nuvens

Margarida disse...

o eclodir azul tem muitos 'amigos' em altos cargos xD

Nini disse...

São best friends forever xD

Paula disse...

upa upa xD