quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Final de Semestre



Já passaram 19 dias desde o meu ultimo post e não tenho parado! Isto de exames e testes de final de semestre é uma coisa complicada. Nem cabeça, nem tempo para pensar em coisinhas novas para aqui tenho tido.

Enfim, era só para justificar esta ausência e dizer que assim que estes marotos dos exames passarem vou tentar começar a dedicar mais tempo ao Redundâncias e já agora, aceitam-se sugestões.

Digam o que acham que seria útil termos por aqui, ideias engraçadas...sou toda ouvidos, por isso força aí.


Beijinhos **


5 comentários:

Anónimo disse...

Ola,ola. Já que não tens tido tempo para por nada aqui podias por anedotas ou coisas engraçadas, sempre daria para animal uma beca o pessoal. :-D

Anónimo disse...

Ai, Mikaka... Se nós soubéssemos, tínhamos era ido todos trabalhar para o Continente. Era ou não era?! :P
Quanto às sugestões, nada a fazer... Estás uma blogger feita e eu é que tenho a aprender contigo. :P

Bom estudo!!

Paula disse...

Anónimo: Obrigada pela visita, mas agradecia que quando comentam se identificassem pois facilita bastante. ;)

Raffa: Oh Mikaka tanto também não xD
Nem uma sugestãozita? :P beijinhos

Anónimo disse...

Ola, era só para dizer que eu sou a pessoa anonima e chamo-me Ana Rute.

Não pus o meu nome pois achei que não fosse importante o pore.

Paula disse...

Ana Rute: Não é essencial mas nós gostamos sempre de saber quem nos visita :) Uma vez mais obrigada pela visita