terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Decisões complicadas


Pensa uma pessoa que tem um horário bem porreirinho, que tem o segundo semestre todo organizado e depois...nada!

Em primeiro lugar os horários estão cada vez pior, os horários que escolhemos não são bem como pensávamos e hoje, o pior... hoje tomei consciência que vou ter de fazer uma escolha bem complicada!

Qual escolha? Ora bem, aqui a menina que vos está a escrever vai ter de escolher entre um dos grandes sonhos da sua vida e o futuro da cadeira da Cálculo Infinitesimal II. Ou seja, se concretizar esse meu sonho posso pôr em risco a nota da cadeira, no entanto, também pode acontecer que não dê em nada e a desistência do meu sonho tenha sido em vão...

Se desistir do meu sonho pode acontecer que depois diga, não valeu a pena o sacrifício, afinal podia ter feito. Se o seguir, depois posso ficar com remorsos se a nota da cadeira não for a esperada.

Só a mim! Neste momento, a minha cabeça parece uma máquina de lavar roupa, está às voltas e vou ter de fazê-la parar tomando uma decisão. Agora falta saber qual...


2 comentários:

Anónimo disse...

Sugiro que sigas o teu sonho, porque essa oportunidade pode não voltar mais... Os sonhos fazem-se de pequenos momentos, de escolhas nossas... Uma cadeira é coisa que se pode repetir. Há sempre outras oportunidades. Para um sonho, talvez não... Boa sorte :)

Paula disse...

Obrigada.

Sim, acho que vou mesmo por esse caminho :)