sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Sinceridade e honestidade acima de tudo



Este post tem como objectivo fazer ver, às pessoas que insistem em tentar fazer as outras de parvas, que já deviam saber que nem todos nós somos burros e estúpidos.


Alguém me consegue explicar porque motivo as pessoas continuam a mentir e a inventar as histórias mais absurdas e ridículas, mesmo sabendo que os outros já sabem que elas mentem descarada e compulsivamente? Eu sinceramente ainda não consegui perceber…Não me entra na cabeça que as pessoas mintam e inventem! Porquê? Admitam quem são, o que fazem e o que pensam. Sejam sinceros e honestos por favor. Será pedir muito?


Em relação a estas pessoas, já nem me dá para enervar. Apenas sinto pena, por pensarem que as outras acreditam nestas falsidades e mentiras.

Metam na vossa cabeça que as pessoas não são burras! Ao menos tenham a mínima inteligência para perceberem quando estão a ser absurdamente ridículos!


Se existe coisa por que sempre me guiei foi a sinceridade e honestidade. De que nos vale mentir se depois somos descobertos. Será que merece a pena andar com a consciência pesada desse modo? Para mim não. Admito o que faço, o que digo e o que penso. Façam o mesmo para a vossa própria felicidade.


Sejam Felizes! Sejam Honestos! Sejam, acima de tudo, vocês próprios, com toda a sinceridade possível. Vão ver que se tornarão pessoas muito melhores. ;)



6 comentários:

Mag disse...

Muito bem Paula Cristina :D

Boa indirecta. :b

Beijinhos

Nini disse...

Ameeeeeiiii!!
E a Mag tem razão : BELA DIRECTA

Mag disse...

Obrigada Nini, por me dares razão :D

O que nós passámos nas viagens :X

Paula disse...

Pois meninas.

É para ver se estas pessoas abrem os olhos e se não conseguirem parar de mentir sozinhas que procurem ajuda profissional.

Beijinhos

Ju disse...

bem entao somos as duas umas vencedoras!
eheheh
bjinhu*

Paula disse...

Somos sim Ju.
Já escrevi um post só para nós xD