terça-feira, 1 de setembro de 2009

Mundo Numa Cidade - Um sucesso


Pois é! Já se passou o nosso tão aguardado Festival Internacional “O Mundo Numa Cidade”.

Foram três dias muito agitados no Parque da Cidade de Loures com muita música, dança, teatro, workshops, muita animação e boa disposição.

Se é para repetir? CLARO! É que isso nem se pergunta! Até porque os Got Skills (Holanda) e os Batala (Inglaterra) adoraram Portugal e querem cá voltar para o ano. É de referir que os meninos foram à praia, conheceram a noite Lisboeta, passearam por Sintra e ainda tiveram tempo para umas comprinhas. Nada mau para três dias pois não? Foram daqui todos contentes e o público por cá ficou todo contente com as suas actuações simplesmente fantásticas.

Três dias de muito trabalho aqui para a menina e para o resto do pessoal da organização do festival e claro, para a nossa equipa de staff. O que teria sido deste festival sem os nossos staff? Absolutamente nada!

Fica o espírito de dever muito bem cumprido e a alegria de termos mostrado que somos capazes de estar à frente de projectos que têm como objectivo a partilha de culturas que muito nos enriquecem e servem para o nosso crescimento cultural e pessoal.


Para o ano cá estaremos de novo para a 3ª ediçao do Festival Internacional "O Mundo Numa Cidade", de certeza ainda melhor do que este ano. :)


4 comentários:

Anónimo disse...

o 1º dia teve 3 excelentes actuações.

eu a reclamar que não usavam baixos nos eventos mas não era preciso lol.

A destacar: o jogo de cintura da paulinha e a inglesa ruiva que esteve a actuar. <3

ASS: dead_devil_66 aka "o eterno desesperado"

Nini disse...

E eu PROMETO, que pro ano lá estarei. Ou eu não me chamo Daniela Gonçalves !!!!!
Prazer

Paula disse...

Dead_Devil_66: vês?sempre a dizer mal e afinal gostaste da nossa actuação xD


Nini: Mas que tu vais já eu sei :P

Nini disse...

Tu obrigas-me xD