sábado, 17 de janeiro de 2009

Sábado aborrecido


Hoje, sábado, por volta do meio dia, não seria suposto estar a escrever para postar mas infelizmente esta semana vou ter um sábado aborrecido porque não há ensaio. Então tenho de arranjar maneiras para preencher o tempo porque senão morro de tédio. Enfim, tenho várias opções como: acabar de ler o Felizmente há Luar, começar a ler o Memorial do Convento que espera por mim desde Setembro, estudar Álvaro de Campos, Matemática, Química ou até começar já a estudar para os exames, arrumar o quarto, fazer alguma coisa para Área Projecto ou para o trabalho de Educação Física sobre o doping, enfim, uma parafernália de coisas que devem ser feitas mas que sinceramente, a um sábado?

Normalmente os meus sábados passam bem depressa e nem tenho tempo para nada. Desde Dezembro de 2007 que os meus sábados foram reservados. Estão interditos a qualquer outra tarefa que não seja aquilo que me dá tanto prazer e que gosto realmente de fazer. Ou seja, vou ter um sábado super secante e vou ser obrigada a estudar quando ao sábado apenas estudo um pouco à noite, se bem que, a essa hora já não rende muito, diga-se de passagem. Ñão é o problema de estudar, pois apesar de tudo eu até gosto de estudar (senão nem andava na escola), mas o problema reside no facto de estar a estudar e pensar que àquela hora custumo estar a ensaiar...

Enfim...vou fazer alguma destas tarefas de que falei em cima, pois o tempo urge e como o ensaio passou para amanhã tenho de fazer hoje o que não vou fazer amanhã.


Beijinhos e Bons Sons :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Pareces eu e a Marisa. Se bem que não temos os teus ensaios. Mas fico feliz por já ter lido o "Memorial do Convento". Com o "Felizmente há Luar" não me preocupo tanto, visto que o livro se lê num dia.

Beijinhos e boa sorte com isso!

♥ Guida disse...

Sim, faz essas coisas todas! Eu já devia estar a estudar para os exames. Tirei a tralha toda do armário, já é um começo! Boa sorte!

Ah, não te preocupes muito com o "Felizmente Há Luar", nós pelo menos não tivemos muita matéria em teste, é um livro fácil, e fomos nós que o demos em aula, fizemos trabalhos de grupo. Quanto ao Memorial, é um bicho fácil! E o Álvarozinho também é fofusco.

Beijinho

Anónimo disse...

O meu foi o Domingo xD
Até aspirei a casa!!!!
Meu Deus, já não sou a tua prima de sempre xD


BEIJOOOO