sábado, 25 de outubro de 2008

Eclodir Azul no Concurso "Festimusica"


Hoje, dia 25 de Outubro, a Orquestra de Percussão Eclodir Azul participou uma vez mais no Concurso de Música Nacional do Inatel, denominado por "Festimusica". Depois de mais uma magnífica actuação, como sempre acontece, o Eclodir Azul foi apurado para a fase seguinte do concurso que se realizará na Aula Magna! Esperamos que uma vez mais seja uma actuação estrondosa e o que interessa é fazermos um bom espectáculo para que o público goste e vibre com os nossos ritmos.
(Na imagem vêm o palco da Aula Magna)

Bons Sons!

6 comentários:

ISMA disse...

Como sempre sou o 1º da dar palpite e commnets no teu blog... Estou a ver que o bichinho já te mordeu de novo e estar em pulgas para estar na Aula Magna a fazer pum pum pum com o Bombo!
Esta Paula está contagiada com Vírus raro, que responde pelo nome de "Eclodir Azul". Lamento amiga, mas os sintomas não são boas amiga vais fivar com uma virose cronica, porque a partir do momento que se apanha o vírus do "EA" ja não tens salvação...

PS: continua a ser a Grande Eclodista que és! Eclodiastas como tu é que nos dão a gana e vontade de continuar a fazer este projecto que tem somado sucessos e mais sucessos até então...

PS2: Paula, Paula, Paula não posso dizer que és grande pk serias Deusa, mas tas la quase... Em nome dos Maços e das Baquetas partidas nomeio-te a "Rainha do Bombo FURADOS" ahahahaha!!!

Bons Sons! ;-)

Preguiça disse...

Um piano lá ao fundo =') Um dia vou eu tocar lá =P

Quanto ao EA eu fico à espera do convite, e vai ser um bom espectáculo de certeza.

Beijinho!! <3

Anónimo disse...

Estou em pulgar para entrar nesse palco :)


Só faltam três dias. ah ah ah

Raffa disse...

Estão no bom caminho. Continuem assim e... Boa Sorte!

Raffa disse...

@Marisa[Preguiça] Sim, é verdade. A Aula Magna, que pertence à Universidade de Lisboa (onde pretendo ingressar no ensino superior), tem um piano. :)

Anónimo disse...

eu fui , e foi lindo :D