domingo, 9 de fevereiro de 2014

Parece uma eternidade...

Tendo em conta que o último post data de 29 de outubro de 2012 parece que passou uma eternidade sem escrever…

No entanto, fico muito contente ao ver que apesar disso tem havido visitas aos meus textos e tenho recebido bons feedback’s

Sim, a intenção é voltar à carga mas peço que não se zanguem se uma vez mais me ausentar durante alguns longos períodos de tempo. Apenas existem momentos certos para tudo e sempre escrevi aqui de alma e coração, que para mim é o mais importante.

Se há novidades?

Sim, há! Muitas! Umas boas, outras más mas como tudo na vida, temos de saber lidar com o bem e com o mal e este espaço ajuda-me muitas vezes a fazer isso mesmo, transformar aquilo que vai cá dentro em palavras, que de outra forma não o conseguiria fazer.

Sem comentários: