sábado, 26 de junho de 2010

1º Selo - Ninni Hiccup


     A Ninni lançou-me o desafio de dizer se existe alguém na minha minha vida que lhe dê cor.

     Sim, existe! Em primeiro lugar (sim, vai parecer cliché) a minha família que pode não ser perfeita, tal como nenhum é, mas é MINHA e amo-a muito.

     Os amigos! Os meus verdadeiros amigos. Conhecidos tenho imensos, colegas também, mas amigos, aqueles com que sei que posso contar em qualquer altura, em qualquer hora do dia nem que seja só para dizer, estou mal preciso de um ombro onde chorar ou que vou logo contar as boas novidades, são poucos, mas acreditem que são muito bons! São as pessoas que me enchem o coração, que me fazem sentir especial, que me fazem sentir que existo e que sou importante para elas, sendo elas também muito importante para mim (vocês sabem quem são)! 

     Não sendo alguém, mas algo, o Eclodir Azul também dá muita cor a minha vida, desde o primeiro momento em que me tornei uma eclodista e senti que fazia parte daquela grande família. A percussão dá uma cor imensa e tão bonita à minha vida que não poderia deixar de a referir...E disto, não posso deixar de falar nos meus eclodistas que apesar de às vezes ter ralhar com eles, dão me muitos momentos de alegria  :)


 A todos os lápis de cor da minha vida, um muito obrigada por fazerem da minha vida um autêntico arco-íris!


Agora passo o desafio à Guida e ao Gui! Bora lá pessoal :)




Sem comentários: